Pre Wedding Casa de Campo, Itambé/PE

Clayton + Estefany

"Não sei o que eu fiz pra merecer tanto carinho assim
Se hoje estou feliz, é porque você esta perto de mim
E não dá pra disfarçar, e quem olhar vai perceber que
Que eu sou seu de mais ninguém..."



Começar o dia falando de amor. Tem coisa melhor não!
E esse casal então... quando você consegue ver: amor, paixão, diversão, sorrisos sem fim, regados a uma trilha sonora de tirar o fôlego, a junção fica ímpar. Exatamente hoje estamos em contagem do amor com eles... faltam 6 meses para o SIIIMMM, EU ACEITOO desses fofos, escolheram um dia especial para o casamento O DIA DE NOSSA SENHORA e por isso eles vão brilhar por aqui. Vamos relembrar Clayton e Fefa?

Tudo começou quando ela nos encontrou pelo instagram. Trazendo um carinho interminável para mim foii logo dizendo: "Oh, você será a fotógrafa do meu casamento!" Foi tudo tão rápido que quando vi, já estávamos fechando contrato! O mais legal foi conhecer os dois e ver o quanto tem sintonia... Clayton? É UMA FIGURINHA NO QUAL NÃO TEM COMO NÃO RIR E SE DIVERTIR ao lado dele... só de lembrar já começo a rir sozinha! Fefa é uma noiva pé no chão, com seus sonhos e anseios. A mistura perfeita! Devido as chuvas do mês de Março, remarcamos a data inicial... todas as noites nós duas ficávamos planejando tudo com detalhes, até que Deus escolheu a data certa. E lá fomos para um paraíso chamado: CASA DE CAMPO!

Um ensaio leve, divertido e com direito a um som com as músicas que os noivos mais gostam. Se tem algo que ambos se jogam é MÚSICA. Clayton é nacionalmente conhecido entre seus amigos como o "dançarino das festas de casamentos e eventos em geral" hahaha, sambar é com ele mesmo! Fefa, não fica atrás... cara, eu adoro quando os casais levam para seus ensaios a SUA ESSÊNCIA. É o mais gostoso para que futuramente olhem as fotografias e vejam o quão foram eles ali. Eu só tenho que agradecer por tamanha dedicação, entrega e amor compartilhado neste dia. Hoje, levo Fefinha como amiga e não nos desgrudamos mais. Tô mega ansiosa para que chegue nosso OUTUBRO! Vamos ver como foi este dia, juntos? ❤