Pre Wedding Convento de Santo Antônio (Igarassu/PE) e Hotel Sete Colinas (Olinda/PE)

Thayran + Mizia

"E lá de cima
Quem abençoa
É Nosso Senhor do Bonfim."

{Roberta Sá / Água Doce}


Nossos momentos e vivências são experiências que não ficam marcadas só em nossas memórias, mas todas se entrelaçam até lá. Pele, olfato, paladar... Experiências essas que nos levam a entender o quanto o mundo pode nos proporcionar amadurecimento. Bom, esse dia aqui foi um no qual eu tenho muito apreço em contar. "Vamos lá, Mari... respira fundo e vamos escrever!"


Conheço Mizia desde nossos tempos de escola, em 2004 (geeeeente, passou tudo?) e desde então, vivemos muitas coisas juntas! Eis minha melhor amiga, confidente. Aquela nossa adolescência juntas... vimos nossas primeiras decepcionantes paqueras haha, micos, alegrias... etc! Nossa história daria um livro! Lembro bem do dia que nos encontramos e ela veio com: "Mari, acho que estou ficando apaixonada por ele... e agora?" Era dele que ela falava... era do THAYRAN! Eu, claro: "Mih, segue teu coração.. ele te faz feliz? SE JOGA!" E aí.. nunca mais se largaram! Eles são a personificação do companheirismo. Quando conheci Thay? Confesso não ter conseguido ficar uns 2 minutos séria... ELE É PURA DIVERSÃO! Relembrar o passado é no mínimo engraçado, quem diria que nós duas teríamos uma conexão hoje através do que mais amo fazer? Fui escolhida para eternizar todas as fases até o casamento tão sonhado deles. É meus caros colegas fotógrafos... se posso dar uma dica a vocês: fotografar seu(ua) melhor amigo(a) é pedir para passar um flashback em sua mente. Honra, amor, ternura. Tudo misturado dentro de si. 


Mizia e Thay ficaram mega em dúvida quanto ao local para realizar o ensaio. Então, optaram por dois que são especiais. A dúvida de muitos casais são geralmente por "acessórios que devem usar, o que levar no dia" e por muitas vezes esquecem que existem lugares que são bem mais especiais que qualquer "objeto/material físico". E lá fomos nós! Tudo planejado, dia chuvoso por demais... e o melhor de tudo foi ver os dois com sorriso de orelha à orelha... demos nosso jeitinho brasileiro e tudo correu bem! 


Thalles e eu fomos abençoados demais por também ser um dos Padrinhos de Casamento deles. Peço a DEUS para que não me faça chorar tanto quanto eu acho que irei. É muito bom ver uma pessoa que a gente ama sendo feliz, construindo sua felicidade. Acredito que nada é por acaso, tudo acontece por um motivo, construímos nossos caminhos, ilustramos nossos sonhos, erguemos paredes, mas, com uma simples sinapse tudo isso muda. Nossos destinos e nosso futuro são construídos pelos momentos em que deixamos essas oportunidades acontecerem. Seja por uma hora, ou seja por toda uma vida. Duas almas singelas um dia se encontraram e decidiram que tudo valeria a pena, do jeitinho que eles sonharam ser. Sejam felizes, meus amigos... estarei lá aplaudindo de pé por tanto amor envolvido! Enquanto isso, vamos curtir este ensaio? ❤