Pre Wedding Barra de Catuama/PE

Renato + Kaline

Sorrir pode ser remédio, pode ser alimento, pode até ser instrumento, por todas as vezes que não sorrimos, uma vida deixou de ser contagiada com o melhor de nós, os sorrisos acontecem nas melhores lembranças, nas sensações mais gostosas e puras, sorrir para tudo, pra tudo sorrir. 


Temos liberdade de escolher as pessoas que entram em nossas vidas, os momentos que decidimos vivenciar, temos a opção, muitas vezes, de ser felizes. Xô mau humor, essa palavra não tem vez por aqui, rs, aqui é só alegria, SIM, somente alegria, pode chorar? Claro, principalmente se forem lágrimas de felicidade.


Sorrir foi uma tarefa fácil para Renatinho e Kaline, um ensaio gostoso e suave, como uma brisa ao final de tarde. O ensaio fluiu de forma tranquila pra eles e eu pude vivenciar e testemunhar o sentimento deles. Foram, viveram e curtiram. As fotos são o melhor reflexo desse dia. Conheço esse casal através dos casamentos que já fizemos juntos, deixa contar: eles tem o dom de encantar a todos com a música! Kaline é dona de uma voz contagiante e Renato o mestre da Guitarra, ao lado de toda equipe que eles tem como amigos, formam a Banda Pegada. Mas nesse dia a união deles não foi por conta da música... mas sim, pelo que sentem! Anunciando da maneira mais leve e divertida possível que: VÃO CASAR BRASILLL! E esse cachorrinho fofo aí? Ele é o Bolota! Labrador do casal, fez e faz parte dessa história de amor deles, tão brincalhão gente!!!!


Queridos, continuem espalhando e contagiando sorrisos pelo mundo, assim teremos cada vez mais pessoas incríveis e com coração bonito pra compartilhar nossas melhores experiências. Sejam sempre felizes! ❤