Sobre Mariana Abreu - Fotógrafa de Casamentos, Recife/PE

Quem é a Mari?

Acredito que vocês já sabem o que estão procurando, só precisam ajustar pouquíssimos detalhes, não é? Essencial conhecer quem será a pessoa responsável por congelar no tempo o dia especial que está por vir. Então deixe-me apressar e conversar um pouco sobre mim?

Sou fotógrafa de pessoas felizes e apaixonadas.
Acredito que as pessoas podem ser fotografadas como elas realmente são e transparecendo o que realmente sentem. Sorrisos, expressões, lágrimas, ansiedade, abraços, beijos (...) tudo isso é uma delícia de sentir, não? O melhor é poder registrar cada uma delas, nem sempre na mesma ordem mas com intensidades tamanhas. Viver os fatos como você realmente viveu seja no dia do casamento, ensaios ou em famílias e depois ouvir um "Puxa, Mari! Você captou aquele momento que eu achei que não daria tempo!" Isso é o que me motiva!

Minha Equipe?
Comigo trabalham Thalles (meu esposo amado!) e o Will (amigo de todas as horas!) sempre em Equipe.
O mais gostoso é estar sempre ao lado de pessoas que confiamos e amamos. E melhor ainda é ter a certeza de que juntos construímos e realizamos sonhos através de nossas fotografias.

Estou na área desde 2011 e nesse tempo todo carrego comigo um baú de histórias lindas. Não me vejo fazendo outra coisa na vida, que não registrar com o máximo de sensibilidade que posso, o que venho oferecer-lhes é o melhor de mim para que lembrem-se sempre do melhor de vocês, por meio da fotografia. Gostou? Vamos conversar?