...viver e contar histórias é o que me move cada vez mais. E para sentir e ver com o coração cada história que somos presenteados a registrar é preciso estar com os poros da alma abertos. Como gosto de ouvir as histórias que nossos noivos nos contam, sejam deles ou de pessoas que amam. Ao ouvir cada uma delas a gente vai montando um quebra-cabeça de suas histórias, experiências e expectativas e quando o dia do casamento chega parece que tudo se encaixa. Consigo ver mais, sentir mais. O casamento que vamos contar hoje, desse casal super querido, Guilherme e Cecília!
Era o sol brilhando dentro deles. E a brisa leve que brincava enquanto os pés rabiscavam poesia no chão. Nós vimos de perto um amor raro, desses que eu acredito ter nascido antes… não de agora, mas de sempre! Gui e Ceci foram desenhando sem perceber, esses momentos ternos e tão verdadeiros que registramos na hora do sim.
A Cerimônia foi realizada da maneira mais bonita possível, imagina ter uma contação da sua história de amor por pessoas que a conhecem tão bem? Essa emoção quem conduziu foi a irmã da noiva, Camila e seu esposo, João. Arrancando suspiros! Com seguimento, uma palavra de paz ao lado de todos familiares e amigos. E o que falar da hora de recepcionar os amigos no calor de uma roda de samba???? Gente, que energia às alturas! Não me rendi, larguei os sapatos também e caí no samba!
Desejo que essa magia permaneça ao longo dos momentos, das horas… que tenham sempre motivos para celebrar o amor, todos os dias. Que os sorrisos sejam sempre largos, e o abraço seja sempre porto-seguro. Que o frio na barriga daqueles primeiro encontro se repita cada vez que os olhares se cruzarem. Que o amor de vocês seja sempre: imensidão! ❤