Imagem capa - O DOM DA VIDA por Mariana Abreu Fotografia
Registros de Amor!

O DOM DA VIDA

O afeto me guia, me mostra o caminho, me faz perceber, enxergar. O afeto é um verdadeiro dom na vida de todos que estão dispostos a sentir. Bom, a história que você vai conhecer hoje não vai ser escrita por mim, mas sim pelo afeto da Mamãe Lili, do Papai Amadeu pela sua filha, LARA. Conheci a Lili através do mundo de Casamentos, ela faz parte da Equipe (THE BEST) da Rayanne Martins Make Up! Nos víamos em vários ''Making ofs'' de noivas e pude acompanhar a cada um deles o crescimento da barriguinha dela. Posso dizer que mais feliz fiquei por ter a honra de registrar uma fase tão doce e única nas suas vidas. Desde que começamos a alinhar as ideias para o ensaio, algo que me despertou muita atenção foi o seu jeito amoroso e acalorado em relação à espera da Lara.








"Mari não quero nada cheio de acessórios, objetos... quero curtir minha gestação, ao lado do Amadeu da maneira mais leve possível!"







Só a alma feliz consegue transbordar em rios jamais vividos antes. O olho vê, a alma sente, o olhar muda quando se enxerga com o coração, as memórias guardam cada descoberta nossa, cada movimento seu é sentido com tanta vibração.

E assim foi começando nossa tarde. Lili escolheu um local que já conhecemos e teve receios... "todo mundo vai pra lá, já cansei de ver ensaios lá... será que fica bom, Mari?" É uma dúvida que todo mundo sente, creio eu. É muito importante manter diálogo, manter contato mais direto e objetivo com cada cliente que tanto deposita confiança em nosso trabalho. A dedicação foi tamanha e pedi que embarcassem juntos! Tão desafiador ir para mesmos locais e reinventá-los! Ainda digo mais... cada história é única.



















Diante de tudo que pude enxergar nesta tarde, neste ensaio... tive a maior das certezas: 


Lara é uma menina de muita sorte, porque já tem tudo o que precisa para crescer feliz: ele tem amor, tem fé e uma família entregue de coração à sua vida. Que sua chegada seja repleta de luz, assim como tudo o que virá daqui pra frente.









Cabe mais alguma palavra aqui?
OBRIGADA Amadeu e Lili por compartilhar com sua filha, e agora com mais pessoas, imagens tão simples, mas carregada de muita amorosidade, verdade e afeto. Gratidão por confiar em mim e no Thalles para retratar esta espera e por nos receber de braços abertos!


BEM-VINDOS AO NOSSO MUNDO BABY, LEITORES!