Imagem capa - E aí noivo, já escolheu a cor do seu terno? por Mariana Abreu Fotografia
Dicas do Thalles

E aí noivo, já escolheu a cor do seu terno?

Agora estarei por aqui para conversar diretamente com você, meu jovem padawan!
Vai casar, está resolvendo mil e uma coisas como: seu lar, pagamentos, etc... Mas já parou para pensar que em breve estará casando com o amor da sua vida e nem pensou na roupa que irá usar? 

Sim, a cor do seu traje para o grande dia também é importante!  Há milhares de informações, novidades e tendências para a sua amada noiva, mas você também é importante e tem alguém pensando em você. Sim, há alguém! (Não, não sou eu! Rsrsrs) Brincadeiras a parte, gostaria de dizer que, alguém entendido do assunto está sempre pensando em quebrar o tradicionalismo, caso não pretenda mantê-lo, e o premiado foi você e quero te contar essa novidade pra ficar mais bonito ainda na fita! Sua amada vai se amarrar, se liga! Hahaha!


Sugestão Noite: já pensou em deixar o preto e cinza um pouco de lado? Os tons de azul tem se destacado bem e eu particularmente acho muito bonito! A idéia também tem sido de usar cores bem ousadas como o tons quentes, se fizerem seu estilo, é uma excelente pedida!


Fotos: Mariana Abreu & Thalles Lopes.



Sugestão Dia: uma ideia bem legal é pensar em tons claros que harmonizem com a proposta do casamento!  É muito importante estar em sintonia com a proposta pensada pro dia de vocês, pode ser um Boho Chic, praiano ou até um clássico com tons claros por exemplo, mas a gente não entende bem dessas coisas, né? Mas, tenta se ligar nos preparativos,  pense na escolha com carinho e surpreenda sua amada noiva com muito bom gosto, ela vai curtir!


Fotos: Mariana Abreu & Thalles Lopes.



Sugestão Especial: mantenha também em segredo as suas idéias de vestuário! Elas escondem da gente, por que não? Acho que essa idéia vai causar certa revolta contra mim... rsrsrsrs Mas escolha direito! Nada de escolher um traje verde limão com azul piscina!



Foto: Will Silva.


Fica ligado que daqui a algum tempo eu apareço de novo com mais dicas!

Thalles