Imagem capa - Botões de Punho: já escolheu o seu?  por Mariana Abreu Fotografia
Dicas do Thalles

Botões de Punho: já escolheu o seu?

E aí amigo noivo, tudo bem?


Cá estou novamente para lhe contar sobre um detalhe bem legal!


Nós homens somos meio desligados e normalmente não estamos preocupados como moda e afins, acertei? Hahahaha


Temos noivos também super antenados no assunto ou mega vaidosos... você já ouviu falar em botões de punho? Sim, botões de punho! Claro que toda camisa tem botão, mas esse é especial!


Que saber o motivo de ser especial? Simples: ele pode ser estilizado com algo que simbolize ou remeta a gostos pessoais para dar aquele toque mágico no traje do casamento!


Essa idéia de personalizar um detalhe tratado como simples veio lá dos nossos amigos franceses!

Algo tão criativo relacionado à moda só poderia ter vindo do país em que a elegância é essencial, né? Esse item pode ser criado de acordo totalmente com seu gosto, desde metais e até cravejado com pedrarias, sendo preciosos ou não.


Um detalhe tão legal pode ser guardado e utilizado em outras ocasiões, pois ao meu entender ele se torna atemporal por ser único! Eu mesmo adoraria ter botões de punho inspirados em carros antigos; principalmente se fosse um Opala! Rsrsrs Já pensou aquela charmosa gravatinha da Chevrolet ou a “Cara Quadrada” de um charmoso Diplomata num botão de punho? Eu me amarraria, cara! E Mari me amarraria e daria uma surra! Kkkkkkkkkk


Independente do que você decida para ser criado, o importante é que fique ao seu estilo e simbolize de maneira marcante e com muito estilo o grande dia ao lado da sua amada!


Fica ligado que daqui a algum tempo eu apareço de novo com mais dicas!

Thalles